Photobucket

Photobucket








.Olá amigas(os), benvindas(os) ao mes de Março/2013!





.Amigas, logo aqui na rolante abaixo, vcs encontrarão todos os mimos comemorativos do mes de Março/2013. Fiquem a vontade p/escolherem e levarem os que mais gostarem, ok!
Beijos e vamos comemorar.!!!

















ATENÇÃO!!!

.Os presentes que ganhei das amigas em comemoração as visitas conquistadas pelo meu Aconchego, estão carinhosamente postados no meu Blog Festivo e, vc poderá acessá-lo clicando na Plaquinha "Salão de Festas" no inicio e lado direito do Aconchego. Beijossss e vamos comemorar!


Visitas conquistadas 2010!
Prêmios&Destaques recebidos/2010!










Para ver os Awards, Prêmios, Destaques e Presentes exclusivos que recebemos, é só clicar nas salinhas abaixo. Não deixem de ver, são lindos!






Photobucket


"Destaques do mês de 2011"!
"Parabéns e sejam mto benvindas(os)!"


Queridas amigas(os), devido a impossibilidade em presenteá-las(os) a cada mês, ofereço a todas(os) as(os) amigas(os) e seguidoras(os) do nosso Aconchego, o nosso Destaque do Mês! Fiquem a vontade para levá-lo e saibam que o ofereço de coração em retribuição a todo o carinho e atenção que tenho recebido durantes estes 3 anos na Net. Muitíssimo obrigada por sua amizade e deixo aqui um grande e forte abraço em todas(os)!
Cantinho de Aconchego



"Pegue aqui o seu Destaque, é só escolher!"


..::Para vc que é Destaque!::..

 



..::Para você que é Destaque!::..

 











Se eu te ofereci algum Prêmio, Presente, Mimo Especial ou Destaques Especiais, você vai pegar seu presentinho logo aqui embaixo! De acordo com o motivo de sua comemoração, é só clicar na Estrela Prata correspondente e pegar!
Parabénsss e vamos comemorar!

Photobucket



Pegue seus presentinhos aqui!

Por favor, ao pegar seus presentinhos, deixe um recadinho no Mural para que eu saiba que vc já os pegou. Obrigada!

  • "DESTAQUE DO MÊS" aqui no Aconchego, clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "VISITAS CONQUISTADAS-1", de 100 a 50.000 visitas, clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "VISITAS CONQUISTADAS-2", de 51.000 a 100.000 visitas, clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "VISITAS CONQUISTADAS-3", de 101.000 a 150.000 visitas e, alguns valores acima, clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "SEGUIDORES CONQUISTADOS", clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "BLOG OU SITE ANIVERSARIANDO", clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "BLOG OU SITE INAUGURANDO/REINAUGURANDO", clique aqui e pegue seu presentinho!
  • Se eu te ofereci um "DESTAQUE ESPECIAL ou PRÊMIO",clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "VOCÊ AMIGA(O) QUE ESTÁ ANIVERSARIANDO", clique aqui e pegue seu presentinho!
  • "PRESENTES EXCLUSIVOS OFERECIDOS, clique aqui e pegue seu presentinho!

    Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos presentinhos oferecidos e, deixo aqui um grande abraço com todo o meu carinho para vcs!
  • Photobucket


    Amigas(os), para quem gosta de Tags, Poemas&Poesias, Mensagens, Pensamentos,Textos de refleções e outros, visitem nosso Blog Auxiliar, com certeza vocês irão gostar muito! Fiquem a vontade e sejam muito benvindas(os)!





    Amigas(os), para quem gosta de animais de estimação, este é o Bloguinho que fiz p/minhas filhinhas pet Cindy&Serena! Tenho certeza de que vcs irão gostar mto de conhecer, fiquem a vontade e sejam muito benvindas(os)!

    AnjosdeQuatroPatas

    Se vc tem filhotinhos pets, mande pra nós uma fotinha deles que teremos imensa alegria em colocá-la na rolante dos amiguinhos pets! Beijoslambis para todos.


    Amigas(os), este é meu novo Site, O "Recanto do Aconchego - O seu mundo dos Gifs"! Procurei reunir os mais lindos Gifs e Imagens que encontrei na Net além dos que eu mesma fiz, para que vcs usem em seus trabalhinhos e, até mesmo para enfeitar seu Blog ou Site. Espero que vcs gostem e participem deixando recadinhos e sugestões. Fiquem a vontade e sejam muito benvindas(os)!



    Amigas(os), este é o nosso novo Blog "Recanto das Dolls"!
    Este Blog abri para minhas irmãs Doll Vera e Doll Hana com a minha participação! Procurei reunir as mais lindas Dolls encontradas na Net além das que eu mesma fiz, para que vcs usem em seus trabalhinhos e, para enfeitar seu Blog ou Site. Espero que vcs gostem e participem deixando recadinhos e sugestões.
    Fiquem a vontade e sejam muito benvindas(os)!



    Inauguração nosso Blog de Tags!
    .Amigas(os), criei este Blog p/colocar para vocês de modo fácil, Tags criadas por mim, limpas ou especificas, p/que vcs usem em seus trabalhinhos, p/presentearem as amigas ou simplesmente p/vcs enfeitarem seus Blogs e/ou Sites. Nele vcs encontrarão todas as Tags linkadas aqui anteriormente e muitas outras. Sejam benvindas(os), Fiquem a vontade e, se desejarem, aceito suas sugestões para novas Tags!


    Awards, Banners, Buttons, Links, Selos Amizade e Selinhos!
    Backgrounds Exclusivos de MLeon!
    Lindas Mensagens e Poemas, leiam vocês vão gostar!
    Quadros Decorativos(Tags)!
    Quadros Decorativos Infantis(Tags)!
    Quadros Decor Pintura em Tela(Tags)!
    Quadros Decor Inteligentes01(Tags)!
    Quadros Decor Inteligentes02(Tags)!
    Quadros Decor Religiosos01(Tags)!
    Todos os estilos de Dolls! Conheça o "Recanto das Dolls"!
    Vc gosta de animais? Conheça o "Anjos de Quatro Patas"!



    Avatares do Aconchego e outros!
    Assinaturas Diferentes!
    Backgrounds diversos!
    Banners, Buttons e Blinkies em branco!
    Blinkies e Clicks do Aconchego e outros!
    Cartões em branco!
    Cortininhas diversas!
    Divisórias do Aconchego e outras!
    Globos diversos motivos!
    Mascotes(Mini), adote já o seu!
    Moldurinhas em branco!
    Plaquinhas pequenas Mensagens!
    Plaquinhas Úteis!
    Eu amo tudo isso...!
    Blinkies Religiosos do Aconchego e outros!



    Papéis Carta do Piu Piu!
    Eu amo de paixão o Piu Piu, e você!?!
    Banners/Barras/Buttons/Quadrosdo Piu Piu!
    Desenhos grandes do Piu Piu para pintar!
    Selinhos animados e Globos do Piu Piu!
    Selinhos Tipo Meme!
    Mensagens em Quadros do Piu Piu!
    Mensagens animadas em Quadros do Piu Piu!
    Joguinho infantil do Piu Piu!




    Blogs e Sites que visito, leio e recomendo!
    Makers e Sites interessantes!


    "Imagens colhidas em diversos Sites e Blogs na Net!"

    Amizade entre os animais, vejam as fotos, muito fofos!
    Tabela de cores completíssima!
    Tabela Datas Comemorativas completíssima!



     

     





    .Este mimo é seu, pode levar!

    terça-feira, 6 de setembro de 2011

    Tratamento Serena!

    Olá amigas(os), afilhadas(os) e afilhadinhas(os) e madrinhas, peço que continuem desculpando minha ausência pois estou muito cansada e emocionalmente em frangalhos. Nossa Sereninha estava super bem, sendo que de uma semana pra cá, de repente, amanheceu vomitando e com diarreia aguda com sangue, com isso parou de se alimentar e tivemos que suspender o remédio do tratamento do hiperadreno(Trilostane) o que é imensamente preocupante pois não sabemos o que poderá acontecer com o organismo dela(se a doença vai progredir assustadoramente ou se o organismo criará resistência ao medicamento). Hoje pela manhã colhemos sangue e novos exames estão sendo feitos para analisar o que pode ter acontecido para desencadear esta reação. Ela já esta sendo medicada com relação aos vômitos, a diarreia e o sangramento. Hoje no almoço ela aceitou comer um pouquinho de papinha de arroz com frango, está tomando água de coco e ingerindo na seringa papinha de frutas da Nestle para que eu possa continuar dando o remédio da Epilepsia e o remédios para o coração pois não podem ser ingeridos com o estomago vazio. Bem, amigas(os) continuo contando com as orações e pensamentos positivos de vcs para que possamos atravessar juntas(os) e com êxito por mais esta fase ruim e seguirmos enfrente com o tratamento. Beijos enormes e um grande abraço cheio de carinho e muitas saudades, assim que der volto a dar noticias.

    Cantinho de Aconchego

    22 comentários:

    soninha disse...

    Oi linda! Tomara ela supere e se restabeleça completamente.Estamos na torcida e rogando a São Francisco que a ajude.bjs e paz.

    Eliane Oliveíra disse...

    Oi Soninha!
    Força amiga, o seu amor por ela é o bálsamo que precisa para criar forças e lutar pela vida. Que Deus abençõe a voce e a sua linda cachorrinha.
    Bjs
    Eli

    Anônimo disse...

    amada madrinha ,estou orando pra ela sarar,e Deus vai cuidar dela tenha fé minha linda,vamos fazer uma corrente de oraçao,eu tenho tb 4 cachorrinhos que amo de paixão,e sei como vc está,mas vamos ter confiança em Deus Ele nao vai falahar e serena vai ficar curada em nome de Jesus ,eu creio,fica com Deus,te amo muito ,njinhosss

    Anônimo disse...

    Dinda fiquei dias sem acessar meu Blog,estava muito triste muito triste e ainda estou,afff perdi outro cachorrinho Deus levou ele de mim e mais uma vez fiquei de braços vazios afff como doi nossa à saudade é demais,e Serena já li aqui que a coisa tá dificil né é dificil mas não impossivel,se Deus quiser ele cura ela pode deixar Dinda,eu sei muito bem o que você tá passando,à vida da gente pará né mas vale muito a pena porque esses são nossos verdadeiros amigos.

    Bom tô indo muitos beijoss em todas você ficam com Deus!

    NADJINHA disse...

    Queridinha parabéns pelo lindo destaque vc merece afilhadinha kiida....vim convidar vc ..para a comemoração de meus 35 aninhos de casada... tem bolinho viu kkk... beijus otimo fds se cuide beijus!!!

    Unknown disse...

    amiga linda orando sim
    que ela melhore
    logo
    bjs

    Anônimo disse...

    Dinda depois que meu outro cachorrinho morreu fiquei muito triste e sem vontade de nada,desculpe-me mas continuo fazendo minha oração por Serena ah Dinda como dói perder um amigo isso aperta muito ontem a tarde chorei muito e ainda choro por ele,que Deus conforte o meu coração que já se esqueceu de como é um sorriso.

    Muitos beijoss para vocês
    ficam com Deus!

    Sandra disse...

    Comemorar meu aniversário na sua companhia é maravilhoso. Estou feliz em comemorar mais um ano de Vida. Fazer mais uma vez aniversário é ter a certeza de que DEUS, nos concedeu a oportunidade de mudança e reforma em nós. É ter a certeza que a nossa Missão ainda não terminou.
    É muito bom ter VOCÊ COMIGO, neste dia tão ESPECIAL.
    OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    Míriam disse...

    Oi, Querida:
    Que saudade!
    Desejo que sua Sereninha se recupere rapidamente.
    Gostaria de te oferecer o selinho da primavera que está postado lá no "Sonhos".
    Beijinhos carinhosos,
    Míriam.

    http://sonhosdamiriam.blogspot.com

    Alvino o Gato maravilha disse...

    NÃO ESTRAGUE SEU DIA...



    A sua irritação não solucionará problema algum.
    As suas contrariedades não alterarão a natureza das coisas.
    Os seus desapontamentos não farão o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
    O seu mau humor não modificará a vida.
    A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
    A sua tristeza não iluminará os caminhos.
    O seu desanimo não edificará ninguém.
    As suas lágrimas não substituirão o suor que você verterá em benefício da sua própria felicidade.
    As reclamações, ainda mesmo efetivas, jamais acrescentarão, nos outros, uma só grama de simpatia por você.
    Não estrague o seu dia, aprenda, com a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo -
    sempre - para o infinito Bem.

    Autor desconhecido

    MARY disse...

    Olá,Amiga Sonia! Como vai?
    E Sereva está melhor agora?
    No Dia de São Francico me lembrei muito dela e colocamos o nome dela no Blog da PIPINHA (Meus Latidos2) ,junto da Oração de São Francisco,pedindo pela saúde dos Amiguinhos Pets.
    Um Ótimo Fim de Semana.
    Eqdo tiver um tempinho, apareça pra ver as gostosuras que postei pro Dia das Crianças ,na minha COZINHA.
    Beijinhos e estimamos as melhoras da Serena,
    MARY.

    http://cozinhandocommary2.zip.net
    http://meuslatidos2.zip.net

    Unknown disse...

    Vamos orar para Deus te dar força e ajudar a superar essa força a Mariza tinha falado para mim e nós se unimos em orações, não é fácil mesmo!
    Só Deus poderá resolver essa situação em condusir os veterinário em fvor do seu bebe de 4 patas.
    Deus te ama e estará ao seu lado.
    Jaqueline Lucena

    Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

    Amiga linda estarei entregando a Deus esse problema creia que Deus faz milagre através de Cristo Jesus.
    estarei orando por vc.
    Ofereço com carinho esse poema que muito lindo!
    Pedaços da amizade

    Amizades são feitas de pedacinhos.
    Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
    Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo,
    mas a qualidade do tempo que vivemos com cada um.
    Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro.
    Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados;
    outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões;
    há ainda aquelas que nascem a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes.
    Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos,
    ou de simpatia mútua sem explicação.
    Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails
    e essas não são menos importantes.
    São as famosas "amizades virtuais.
    " Diferentes até, mas não menos importantes.
    Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las
    pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos
    (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las.
    Há amizades muito profundas que são criadas assim.
    Saint-Exupéry disse: "Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez
    tua rosa tão importante." E eu digo que é o tempo que ganhamos
    com cada amigo que faz cada amigo tão importante.
    Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido.
    São lembranças para cinco minutos depois ou anos até.
    Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes,
    mesmo na sua ausência, de rir ou chorar,
    de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.
    Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras.
    O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois
    no baú das recordações horas para passar com os amigos,
    mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

    Letícia Thompson

    Mariza Maravilha em

    http://meninosemeninasdosolhosdedeus.blogspot.com

    Anônimo disse...

    Dinda fiquei mais de 1 mes sem acessar meu Blog,estou voltando hj e vejo que você também sumiu afff me diz e a Serena como está nossa dê noticias por favor,eu ainda sofro muito com a perca do meu amigão a saudade não me deixa sossegada me perdoe por está tanto tempo sem vim aqui...
    Que Deus proteja vocês
    muitoss beijoss em você Cindy e Serena...
    Ficam com Deus!

    NADJINHA disse...

    Ufa doladinha que saudades..e sua dogzinha melhorou ..de noticias para nós ok!!!cheguei queridinha de minha luazinha de mel de coral kkkkk... foi otimo saimos da rotina passeamos e se curtimos muito ..tem fotos no meu cafofo feliz fds beijokinhas!!!

    Unknown disse...

    oi amiga
    saudades
    espero que esteja
    bem amiga

    Sandra disse...

    Oiii!!!Passei para deixar uma grande abraço para ti, amiga.

    Também aproveito para me desculpar pela ausencia. Nosso tempo de vida real é muito curto e temos muito para realizar.
    mas sei que moras em meu coração, e não te esqueço. Sempre que posso eu venho agradecer e te visitar. Sei que não tem mai a mesma frequencia que antes. Mas o importante que essa visita seja de qualidade e cheia de carinho e afeto. Por isso estou aqui. Para lhe dizer qu és O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA NA CURIOSA OU DEMAIS BLOG MEUS, UM NOVO BOTÃO DE ROSAS SE ABRE..

    E isso me deixo muito feliz. Obrigada por ser meu seguidor(a).
    É maravilhoso ter a sua presença no blog.
    Cada vez que venho é de coração cheio de emoção, por te encontrar por lá. Muitas vezes respondo no próprio blog, pois sem tempo de visitar sou obrigada fazer assim. Mas fico feliz com a sua visita. A Telinha nunca afasta, mas sim, aproxima CORAÇÕES que são verdadeiros.
    Nossa AMIZADE É ASSIM. Cheia de ternura e fidelidade.
    Obrigada..Até mais..
    Assim que puder voltarei.
    Bjs no seu coração e um forte abraço na Alma....
    Carinhosamente...
    Sandra

    Anônimo disse...

    olá dinda do meu coração! deixando um grande beijinho... dscp minha ausência... tenho estado com mt trabalho:( saudades suas...
    Desejos de uma semaninha muito feliz! Ti dolu muito!

    Joana Neves

    Cristi@ne disse...

    Olá amiga So, tudo bem?

    Passando pra desejar um abençoado Natal e que Jesus possa renascer todos os dias em seu coração! Mta paz!
    Bjinhos :D

    SOL da Esteva disse...

    Sónia

    Neste Dia (Noite) Especial, apenas te quero desejar
    um Santo Natal pleno de Paz e Amor (muito).

    Aproveito, ainda, para te agradecer o apoio e a
    presença manifesta ao longo deste ano.


    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    Anônimo disse...

    Olá querida dinda!!:)

    A vc, desejo que o sonho seja realizado e a esperança renovada...
    A vc, desejo todas as cores da vida, todas as alegrias que possam fazer sorrir e todas as músicas que possam emocionar.
    A vc, neste novo ano, desejo que seus amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja bem vivida...
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas... nada seria suficiente...
    Então, desejo apenas que tenha muitos desejos... desejos grandes...
    Desejos muito grandes... que a façam mover a cada minuto, rumo à FELICIDADE!!!

    Que o Novo Ano de 2012 venha repleto de paz, amor e muita esperança...
    Tem miminhos nos meus blogs! Não esqueça de ir pegar:)
    PS: amiga muitas saudades suas... qdo puder dê noticias...

    bjinho grande,
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    Sandra disse...

    Quero desejar a VOCÊ, um excelente Ano Novo, repleto de alegrias, Paz e amor.

    Que 2012 seja repleto de SAUDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR, além de muito SUCESSO!!
    Que em 2012 nossa AMIZADE seja ainda melhor. Que sejamos Amigos Para Sempre...Nossa amizade é alegre, Sincera, gostosa e tem muitas atitudes. A vida ganha um novo sentido com ela.
    Que em 2012, você possa abrir seu coração e sonhar muito...Realizar muito...Sorrir Muito...Ser muito Feliz.. Sonhe.. Deseje...Realize..
    Seja muito Feliz e volte a ser criança...viva com muita emoções...
    Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de Luz, Alegria, Amor, Paz, Sucesso e Saúde...Que você realize todos os seus desejos e sonhos, mas principalmente que continue a sonhar...Sempre...
    Feliz ano Novo.. Cheio de Energias boas e muita Luz, para guiar seus caminhos.
    Carinhosamente,
    Sandra

    HAPPY NEW YEAR.